Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Palestra e passeata realizadas pela Polícia Militar de Setubinha e Escola Nagib -Prevenção contra drogas


Poema feito pelo aluno de Tia Gislene :Sandro Pena de Carvalho -5ºano-Que talento !!!!Parabéns !!!!

DROGAS




A Polícia Militar de Setubinha
Com amor no coração
Está fazendo um nobre movimento
Distribuindo esta revista,
Para a população.

Que através desta revista
Todas as pessoas possam compreender
Quanta dor e infelicidade
As drogas podem trazer.

Espero que todas as pessoas
Que receberam esta revista
Leiam, assim como eu li,
E possam aprender,
Assim como eu aprendi.

Que drogas só fazem mal
Traz doenças e depressão
E vamos agradecer à Polícia Militar,
Por esta revelação.

Droga não enche barriga
Droga não é comida
Por isso, vamos dar as mãos
E dizer sim à vida.

O que eu aprendi, lendo esta revista
Chamou muito a minha atenção
E por isso, vou guardar,
No fundo do meu coração.

- x -

Aluno: Sandro Pena Carvalho

5º ano do Ensino Fundamental
Professora: Maria Gislene Láuar


EE Nagib Mahmud Nédir – Setubinha – MG
Rua Carolina Barbosa, 13 – Centro.
Telefone: (33) 3514-9004

Nenhum comentário:

Postar um comentário